sábado, 20 de dezembro de 2008

Recado em guadarnapo

"E quem disse que o mundo acabou? Que o inferno é aqui?
Ahhh se os pessimistas frequentassem rodas de samba. Pegassem em pandeiros e cinturas de negras.
Negras que quebram a cadência da nota com o sorriso encarando os olhos ardentes do povo.
Coloquemos nossas "pretas" coladinhas com o bambas, que tragam petiscos e muambas, para um assobio virar batuque.
Ahh, conformista homicida. Quem te disse que o impossível é inalcansável?
Ahh, materialista esnobe. Se tens razão, porque ainda questionas?
Deixa que o povo fale, porque o povo fala com a alma, sente com o coração, pensa e pede perdão.
Ahh, homem da lei, ahh fariseus limitados!"

2 comentários:

* Calú * disse...

Fala garota....

Sou eu sim... que fiz pré com vc....

E aí como andas...

Ah já adicionei seu blog no meu...

Pode deixar que passarei aki sempre.... e passe no meu tb...

E a facul como andas???

Por aki tudo ótimooooo...

Fazendo 2 facul, uma delas passei pra UFRJ, to super feliz e a vida maravilhosa....

Ve se não some e me manda seumsn novo, pois no antigo vc nunca aparece no meu...

Bjão e vê se não some hein....

Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Wlw pela visita.
Adorei o layout de seu blog.
Seria bom se tds os problemas fossem resolvidos numa roda de samba, assim cantaríamos as nossas dores e riríamos das nossas perdas. rs
Nice to meet.
Qt as balas, realmente o limite é mt importante do q ser radical.